Cantor e ator Gackt suspende as atividades devido a doença neurológica

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

9 de setembro de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O cantor e ator japonês Gackt (nome completo: Gakuto Ōshiro) anunciou na última terça-feira em seu site oficial que pausará suas atividades devido a uma doença neurológica não especificada, que causou disfonia.

Gackt, que hoje tem 48 anos e mora fora do Japão, possui uma doença neurológica desde a infância e busca tratamento há cerca de dez anos. De acordo com seu anúncio, ele retornou ao Japão no começo de agosto e desde então seu estado de saúde tem se agravado, correndo até mesmo risco de vida. Ele chegou a perder 10kg e a desmaiar diversas vezes. Segundo laudo médico, ele está impossibilitado de continuar cantando devido a transtornos em sua voz.

No momento, ele está sob tratamento e sua condição está estável. O cantor prometeu retomar a carreira assim que se recuperar e agradeceu o apoio dos fãs.

Gackt iniciou sua carreira musical como vocalista da banda de rock Malice Mizer, saindo em 1999 e iniciando carreira solo no ano seguinte. Ele é conhecido por suas contribuições na trilha sonora de Mobile Suit Gundam e Final Fantasy, além de atuar em filmes como Fly Me To Saitama e The Tempest.

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Fontes


Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit