Canal de Televisão na Argentina é retirado do ar em Mendoza

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de janeiro de 2008

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Antena de recepção televisiva argentina, por onde o Canal 7 era transmitido.

A juíza federal argentina Olga Arrabal deu ordens de encerramento da estação de televisão pública de retransmissão em Mendoza a pedido da Vila-Manzano Group.

O juiz ordenou a cessação das emissões pelo transmissor local do Canal 7 a estação de televisão em Mendoza da cidade capital. Os habitantes desta cidade e Maipú, Luján de Cuyo, Lavalle, San Martín, Palmira, Junín, Santa Rosa, La Paz e Rivadavia ficaram sem acesso à televisão pública.

As autoridades da Secretaría de Medios de la Nación, oSistema Nacional de Medios Públicos e do Canal 7 irá apelar a resolução do Segundo Tribunal Federal de Mendoza que deixou mais de 1 milhão de pessoas sem acesso ao canal.

Fontes

Em espanhol*Mariotto acudió a la Justicia para que vuelva a funcionar Canal 7 en Mendoza — Inforegión, 24 de janeiro de 2008.

Em espanhol*Eduardo Ayassa. La Televisión Pública tuvo que levantar su señal en Mendoza [inativa] — Los Andes, 24 de janeiro de 2008. Página visitada em 25 de janeiro de 2008. Arquivada em 18 de janeiro de 2008