Campanha Cupom é Vida homenageia colaboradores

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

3 de dezembro de 2012

Os participantes receberam o certificado de agradecimento pela dedicação e empenho Colaboradores da Campanha receberam homenagem da equipe de trabalho do Cupom é Vida.

No dia 23 de novembro, a Santa Casa de São Paulo promoveu uma homenagem aos colaboradores da campanha Cupom é Vida, com a entrega de certificados e coffee break aos presentes. A premiação ocorreu na própria Central de Campanhas da Santa Casa. O evento contou com a presença de colaboradores de quase todas as unidades da Irmandade, e voluntários que contribuíram no decorrer do ano com o recolhimento, cadastramento e doação de cupons fiscais, sendo agraciados com o certificado da campanha Cupom é Vida.

Ao centro, a Sra. Marlene Raffaelli, Coordenadora do Núcleo de Captação da Santa Casa, com a equipe do Depto.Jurídico e com o Provedor da Santa Casa, Dr. Kalil Rocha Abdalla

O Provedor da Santa Casa, Dr. Kalil Rocha Abdalla, a Coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento e Captação, Sra. Marlene Raffaelli, e a Sra. Adriana Diniz, Gerente de Comunicação e Marketing, entregaram os certificados aos colaboradores do projeto.

O Dr. Kalil agradeceu a colaboração de todos e relembrou a importância de ações como essa para o contínuo crescimento da Instituição, que busca oferecer um atendimento humanizado e de excelência nos serviços prestados. “Nós já conseguimos os recursos financeiros, já possuímos a equipe de profissionais especializados, e muitas crianças assistidas pela Pediatria aguardam ansiosamente pelo Hospice Infantil. Logo iniciaremos a construção, após sanar problemas com a documentação que paralisaram temporariamente a obra. A administração está incessantemente em busca de soluções. Esperamos em breve ter boas notícias”, esclarece a Sra. Marlene Raffaelli.

Colaboradores da Campanha receberam homenagem da equipe de trabalho do Cupom é Vida

A campanha Cupom é Vida consiste em arrecadar verbas, por meio da doação de cupons fiscais cadastrados no site , para a construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos. Este centro será aberto ao público infantil com doenças sem possibilidade de cura, com o intuito de diminuir o sofrimento dos pacientes e familiares, oferecendo-lhes toda a assistência necessária.

Fontes[editar]