COVID-19: ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi deixou o hospital

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

14 de setembro de 2020

Após 11 dias hospitalizado devido a Covid-19, o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi teve alta hoje. Ele estava internado no hospital San Raffaele de Milão, onde falou com a imprensa ao sair, dizendo que disse para si mesmo: "você escapou impune de novo". Ele também aproveitou a entrevista para alertar as pessoas sobre a "máxima responsabilidade de todos" e sobre qualquer um estar "exposto ao risco de infectar os outros".

Segundo a Reuters, acredita-se que ele tenha se contaminado com o Sars-Cov-2 enquanto estava de férias em sua vila na ilha mediterrânea da Sardenha.

Ele tem 83 anos e sofre de problemas cardíacos e quando foi internado por pneumonia dupla seu estado era considerado de alto-risco.

Celebridades com Covid

Berlusconi é mais uma celebridade a ter Covid. A lista também inclui o jogador de futebol Mbappé, os príncipes Charles do Reino Unido e Alberto de Mônaco, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson e os atores Tom Hanks, Antonio Banderas, Dwayne Johnson e Robert Pattinson.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com