COVID-19: atriz indiana e Miss Mundo 1994 Aishwarya Rai é hospitalizada

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

18 de julho de 2020

Aishvarya com a filha meses atrás

A atriz de Bollywood Aishwarya Rai Bachchan e sua filha foram hospitalizadas devido a COVID-19, informou a imprensa neste sábado, 18 de julho.

O sogro de Aishwarya, Amitabh Bachchan, e o marido Abhishek Bachchan, também grandes celebridades de Bollywood, foram internados no Hospital Nanavati, em Mumbai, poucos dias antes, segundo a Al Jazeera.

A família Bachchan são as personalidades mais importante a sofrer com a pandemia na Índia, que na sexta-feira registrou um total de um milhão de casos.

Aishwarya, 46, eleita Miss Mundo 1994, que aparece regularmente nas listas das "mais bonitas", e sua filha de oito anos, Aaradhya, deram positivo para a doença há quase uma semana, mas ficaram em quarentena em casa, em Mumbai.

"Depois que Amitabh Bachchan e Abhishek Bachchan, Aishwarya Rai Bachchan e sua filha Aaradhya foram transferidas para o Hospital Nanavati", disse o jornal The Times of India, acrescentando que eles foram admitidos no principal hospital privado de Mumbai na noite de sexta-feira.

Mãe e filha estavam "bem", informou a agência de notícias PTI, citando fontes hospitalares.

Fonte

Domínio Público Esta notícia é uma transcrição parcial ou total da PanARMENIAN.
Este texto pode ser utilizado desde que seja Atribuído corretamente aos autores e ao sítio oficial
.
Veja os termos de uso (copyright) na página da PanARMENIAN
Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com