COVID-19: Mishustin se recupera e volta ao cargo
19 de maio de 2020
O presidente russo Vladimir Putin autorizou que Mikhail Mishustin voltasse ao cargo de primeiro-ministro, após ter se recuperado da COVID-19. Andrei Belousov havia assumido o cargo interinamente. O decreto foi publicado no site da presidência, nesta terça-feira (19).
Mishustina foi diagnosticado com COVID-19 no final de abril. Ele fez o anúncio durante uma videoconferência com o presidente russo: "Acabo de saber que os testes que eu realizei para o coronavírus deram resultado positivo. Ficarei em isolamento, seguindo as instruções dos médicos. Isso deve ser feito para proteger os colegas".
Putin havia desejado que ele se recuperasse em brevemente e afirmou que autoridades "estão em uma zona de risco particular, porque não importa como você se limite aos contatos ao tomar decisões, você ainda não pode ficar sem a comunicação direta com as pessoas".
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Переболевший коронавирусом Мишустин вернулся к работе", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
Anastasia Malysheva. Переболевший коронавирусом Мишустин вернулся к работе— Klops, 19 de maio de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|