COVID-19: Mishustin se recupera e volta ao cargo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

19 de maio de 2020

O presidente russo Vladimir Putin autorizou que Mikhail Mishustin voltasse ao cargo de primeiro-ministro, após ter se recuperado da COVID-19. Andrei Belousov havia assumido o cargo interinamente. O decreto foi publicado no site da presidência, nesta terça-feira (19).

Mishustina foi diagnosticado com COVID-19 no final de abril. Ele fez o anúncio durante uma videoconferência com o presidente russo: "Acabo de saber que os testes que eu realizei para o coronavírus deram resultado positivo. Ficarei em isolamento, seguindo as instruções dos médicos. Isso deve ser feito para proteger os colegas".

Putin havia desejado que ele se recuperasse em brevemente e afirmou que autoridades "estão em uma zona de risco particular, porque não importa como você se limite aos contatos ao tomar decisões, você ainda não pode ficar sem a comunicação direta com as pessoas".

Fontes[editar]

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com