COVID-19: Mishustin se recupera e volta ao cargo
19 de maio de 2020
O presidente russo Vladimir Putin autorizou que Mikhail Mishustin voltasse ao cargo de primeiro-ministro, após ter se recuperado da COVID-19. Andrei Belousov havia assumido o cargo interinamente. O decreto foi publicado no site da presidência, nesta terça-feira (19).
Mishustina foi diagnosticado com COVID-19 no final de abril. Ele fez o anúncio durante uma videoconferência com o presidente russo: "Acabo de saber que os testes que eu realizei para o coronavírus deram resultado positivo. Ficarei em isolamento, seguindo as instruções dos médicos. Isso deve ser feito para proteger os colegas".
Putin havia desejado que ele se recuperasse em brevemente e afirmou que autoridades "estão em uma zona de risco particular, porque não importa como você se limite aos contatos ao tomar decisões, você ainda não pode ficar sem a comunicação direta com as pessoas".
Fontes
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Переболевший коронавирусом Мишустин вернулся к работе", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
- ((ru)) Anastasia Malysheva. Переболевший коронавирусом Мишустин вернулся к работе — Klops, 19 de maio de 2020
Esta página está arquivada e não é mais editável. |