COVID-19: China retoma gradualmente voos internacionais diretos para Pequim
3 de setembro de 2020
O órgão regulador da aviação da China disse ontem, 2 de setembro, que retomará os voos diretos para Pequim de oito países, incluindo Tailândia, Camboja, Grécia, Dinamarca, Suécia e Canadá a partir de 3 de setembro, informou a Reuters.
Em março, as autoridades chinesas ordenaram que todos os voos internacionais para Pequim fossem desviados para outros aeroportos, enquanto a capital intensificava as medidas para combater as infecções por Sars-Cov-2 importadas.
A Administração de Aviação Civil da China disse que reimporia essas restrições se mais de três passageiros testassem positivo para o coronavírus na chegada e as taxas de ocupação em tais voos fossem estritamente controladas.
A maioria dos voos internacionais em todo o mundo foram suspensos após o início da pandemia de Covid-19. Nas últimas semanas, porém, os aeroportos começaram a retomar as operações.
Notícias Relacionadas
- Geórgia estendeu restrição a voos internacionais
- Latam demitirá 2.7 mil funcionários por conta do coronavírus
- COVID-19: EU proíbem entrada de viajantes vindos do Brasil
- COVID-19: companhias aéreas sofrem pior crise da história
Fonte
- China gradually resuming direct international flights to Beijing, PanARMENIAN, 02 de setembro de 2020.
Conforme aviso no rodapé do portal PanARMENIAN, o conteúdo está livre para reprodução sob uma licença CC BY 3.0, devendo ser atribuída a fonte. |
Esta página está arquivada e não é mais editável. |