Brasil vence o Egito por 4 a 3

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

15 de junho de 2009

Bloemfontein, África do Sul

A Seleção Brasileira de Futebol venceu hoje a Seleção de Futebol do Egito por 4 a 3, em partida de muitos gols e apertada para os dois lados.

No primeiro tempo, o Brasil fez o primeiro gol aos 4 minutos de jogo, mas logo em seguida, aos 8 minutos, o Egito empatou. Pouco tempo depois, aos 11 minutos o Brasil passou a frente do placar novamente e aos 36 minutos marcou o terceiro gol com o zagueiro Juan, deixando o resultado do primeiro tempo em 3 a 1 para o Brasil.

No segundo tempo, com a vitória praticamente garantida, o Brasil dois gols seguidos, aos 8 e 9 minutos de jogo, onde o Egito conseguiu empatar por 3 a 3. Porém, chegando ao final do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, com um pênalti batido por Kaká, o Brasil marcou o último gol da partida garantindo a vitória por 4 a 3 na sua primeira partida da Copa das Confederações.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati