Bolsonaro diz que negociou arquivamento do inquérito das fake news com Moraes

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

18 de junho de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, afirmou nesse sábado que negociou o arquivamento do inquérito das fake news com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

“Conversei três vezes com ele [Moraes]. O [Michel] Temer estava lá ninguém nega, a carta eu assinei, fui ofendido por palavras mais variada possíveis, mas o que eu conversei com Alexandre de Moraes foi uma pacificação, o Temer entrou com carta, ele entrava em outras coisas, entre elas, em poucas semanas o arquivamento dos inquéritos de fake news e atos antidemocráticos. Ele cumpriu algo? Não”, afirmou o presidente.

Anteriormente, o ex-presidente Michel Temer já havia negado as afirmações. “Não houve condicionantes e nem deveria haver pois tratávamos ali de fazer um gesto conjunto de boa vontade e grandeza entre dois Poderes do Estado brasileiro. Mais do que nunca, o momento é de prudência, responsabilidade, harmonia e paz”, disse em nota.

Fontes

  • ((pt-BR)) Bolsonaro diz que negociou arquivamento do inquérito das fake news com Moraes — CNN Brasil. Página visitada em 18 de junho de 2022 <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3ABolsonaro+diz+que+negociou+arquivamento+do+inqu%C3%A9rito+das+fake+news+com+Moraes&rft.au=&rft.btitle=Bolsonaro+diz+que+negociou+arquivamento+do+inqu%C3%A9rito+das+fake+news+com+Moraes&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=CNN+Brasil&rft_id=https%3A%2F%2Fwww.cnnbrasil.com.br%2Fpolitica%2Fbolsonaro-diz-que-negociou-arquivamento-do-inquerito-das-fake-news%2F&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">