Bolsonaro diz que negociou arquivamento do inquérito das fake news com Moraes
18 de junho de 2022
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, afirmou nesse sábado que negociou o arquivamento do inquérito das fake news com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
“Conversei três vezes com ele [Moraes]. O [Michel] Temer estava lá ninguém nega, a carta eu assinei, fui ofendido por palavras mais variada possíveis, mas o que eu conversei com Alexandre de Moraes foi uma pacificação, o Temer entrou com carta, ele entrava em outras coisas, entre elas, em poucas semanas o arquivamento dos inquéritos de fake news e atos antidemocráticos. Ele cumpriu algo? Não”, afirmou o presidente.
Anteriormente, o ex-presidente Michel Temer já havia negado as afirmações. “Não houve condicionantes e nem deveria haver pois tratávamos ali de fazer um gesto conjunto de boa vontade e grandeza entre dois Poderes do Estado brasileiro. Mais do que nunca, o momento é de prudência, responsabilidade, harmonia e paz”, disse em nota.
Fontes
- ((pt-BR)) Bolsonaro diz que negociou arquivamento do inquérito das fake news com Moraes — CNN Brasil. Página visitada em 18 de junho de 2022
Esta página está arquivada e não é mais editável. |