Bolsonaro busca se desvincular de Roberto Jefferson e chama-o de "bandido"
23 de outubro de 2022
O candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), afirmou erroneamente que não possuía fotos com Roberto Jefferson, preso neste domingo no Rio de Janeiro.
Após a declaração, Bolsonaro chamou Jefferson de "bandido": “Parabéns pelo competente e profissional trabalho da Polícia Federal, orgulho de todos nós brasileiros e brasileiras. Inadmissível qualquer agressão contra os policiais. Me solidarizo com a agente Karina Oliveira e com o delegado Marcelo Vilella que foram, covardemente, feridos”.
“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, concluiu ele.
Roberto Jefferson tentou concorrer ao cargo de presidente, mas sua candidatura foi impedida pelo Tribunal Superior Eleitoral. Jefferson declarou apoio ao candidato Bolsonaro.
Fontes
- ((pt-br)) Roberto Jefferson se entrega após atacar policiais federais e passar 8 horas desrespeitando ordem do STF — G1. Página visitada em 23 de outubro de 2022
Esta página está arquivada e não é mais editável. |