Bill e Melinda Gates anunciam separação

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

3 de maio de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Bill Gates e sua esposa Melinda anunciaram no final da tarde, em horário local, que vão se separar.

O comunicado conjunto divulgado em suas contas no Twitter, dizia: “Depois de muito pensar e trabalhar em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar nosso casamento. Nos últimos 27 anos, criamos três filhos incríveis e construímos uma base que funciona em todo o mundo para permitir que todas as pessoas levem uma vida saudável e produtiva. Continuamos a compartilhar a crença nessa missão e continuaremos nosso trabalho juntos na fundação, mas não acreditamos mais que podemos crescer juntos como um casal nesta próxima fase de nossas vidas. Pedimos espaço e privacidade para nossa família à medida que começamos a navegar nesta nova vida" (veja aqui). .

Segundo site de celebridades TMZ, dos Estados Unidos, Melinda já entrou com o pedido de divórcio no tribunal. O TMZ mostra até uma imagem do requerimento oficial, onde se lê que o "casamento está irremediavelmente desfeito".

Bill Gates, de 65 anos, é a 4ª pessoa mais rica do mundo, segundo o ranking da revista Forbes, com uma fortuna estimada em US$ 130,5 bilhões. No entanto, parte disto ele agora terá que dividir com Melinda, que ainda não aparece na lista da revista.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit