Barcelona vence o Emelec no segundo Clássico do Astillero de 2015

Fonte: Wikinotícias

Guayaquil, Equador • 10 de maio de 2015

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Barcelona Sporting Club derrotou seu rival tradicional, Club Sport Emelec no segundo clássico de 2015 Estaleiro oficial da temporada, com um resultado de 2 a 0. O jogo foi válido para o décimo sétimo dia do primeiro estágio de Campeonato Equatoriano de Futebol Campeonato de Futebol de 2015 e 10 de maio domingo foi disputada no estádio Monumental Banco Pichincha Guayaquil a partir das 16:30.

Emelec foi apresentado como favorito para ter uma boa sequência de vitórias, tanto o campeonato nacional ea Copa Libertadores, enquanto o Barcelona chegou a sofrer uma série de derrotas e eliminação do torneio. Na comparação acima entre as duas equipes, o "painel de controle" derrotaram os "toureiros", com uma pontuação de 2-0 no estádio do Banco del Pacifico.

O jogo mostrou ambos os campi, com propostas perigo. Barcelona abriu o placar aos 20 minutos com um gol do atacante argentino Ismael Blanco, que RECEIVER ajuda alemã para o peito em, se estabeleceram na área e definiu com tiro diagonal. Emelec criou várias chances para marcar sem atingir qualquer anotação concreto. O primeiro tempo terminou com o Barcelona montando uma vitória pela diferença mínima. Na fase de suplemento Emelec mostrou um nível mais elevado, no entanto, nos minutos finais da partida, a parte traseira elétrica foi ineficaz antes da chegada do uruguaio Brahian alemão, que marcou o 2-0 finais 85 minutos depois de deixar dois defensores na estrada.

Minutos antes do final da partida, Pedro Velasco do Barcelona foi expulso do campo para ver o cartão vermelho pelo árbitro Jose Luis Espinel, devido a uma falta cometida contra Emanuel Herrera, supostamente em seu rosto.

Próximo jogo do Emelec é na quinta-feira 14 de maio no Atlético Nacional da Colômbia em Copa Libertadores como um visitante. Barcelona vai visitar o Aucas até a data do palco XVIII da Serie A.

Fontes