Barcelona vence o Emelec no segundo Clássico do Astillero de 2015

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


10 de maio de 2015

Guayaquil, Equador — Barcelona Sporting Club derrotou seu rival tradicional, Club Sport Emelec no segundo clássico de 2015 Estaleiro oficial da temporada, com um resultado de 2 a 0. O jogo foi válido para o décimo sétimo dia do primeiro estágio de Campeonato Equatoriano de Futebol Campeonato de Futebol de 2015 e 10 de maio domingo foi disputada no estádio Monumental Banco Pichincha Guayaquil a partir das 16:30.

Emelec foi apresentado como favorito para ter uma boa sequência de vitórias, tanto o campeonato nacional ea Copa Libertadores, enquanto o Barcelona chegou a sofrer uma série de derrotas e eliminação do torneio. Na comparação acima entre as duas equipes, o "painel de controle" derrotaram os "toureiros", com uma pontuação de 2-0 no estádio do Banco del Pacifico.

O jogo mostrou ambos os campi, com propostas perigo. Barcelona abriu o placar aos 20 minutos com um gol do atacante argentino Ismael Blanco, que RECEIVER ajuda alemã para o peito em, se estabeleceram na área e definiu com tiro diagonal. Emelec criou várias chances para marcar sem atingir qualquer anotação concreto. O primeiro tempo terminou com o Barcelona montando uma vitória pela diferença mínima. Na fase de suplemento Emelec mostrou um nível mais elevado, no entanto, nos minutos finais da partida, a parte traseira elétrica foi ineficaz antes da chegada do uruguaio Brahian alemão, que marcou o 2-0 finais 85 minutos depois de deixar dois defensores na estrada.

Minutos antes do final da partida, Pedro Velasco do Barcelona foi expulso do campo para ver o cartão vermelho pelo árbitro Jose Luis Espinel, devido a uma falta cometida contra Emanuel Herrera, supostamente em seu rosto.

Próximo jogo do Emelec é na quinta-feira 14 de maio no Atlético Nacional da Colômbia em Copa Libertadores como um visitante. Barcelona vai visitar o Aucas até a data do palco XVIII da Serie A.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati