Baltika e zagueiro brasileiro rescindiram contrato

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

28 de setembro de 2020

O zagueiro Nailson Fernando Medeiros rescindiu o contrato com Baltika. A informação foi comunicada pelo serviço de imprensa do clube de futebol de Kaliningrado.

O jogador de futebol teve uma filha este ano em Kaliningrado, mas por causa do coronavírus, a família partiu para o Brasil. Recentemente, soube-se que o pai do jogador adoeceu. O próprio Nailson decidiu suspender temporariamente sua carreira. “Em um futuro próximo, ele desenvolverá seu próprio canal no YouTube”, disse o serviço de imprensa.

No ano passado, Nailson foi um jogador chave no Baltika. Nesta temporada, ele perdeu a luta por uma vaga no elenco principal para Artem Meshchaninov. Recentemente, Nailson era usado apenas como substituto.

Fontes

Ligação a um site em russo Anastasia. "Балтика" и центральный защитник из Бразилии расторгли контрактKlops, 28 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com