BTS aparece em novos vídeos promovendo o turismo de Seul

Fonte: Wikinotícias

6 de setembro de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Os membros da grupo mundialmente conhecido BTS participaram de novos vídeos, gravados em Seul, para promover o turismo da capital de seu país-natal. Os teasers foram divulgados no canal do YouTube "VisitSeoul TV" no dia 02 passado e são uma iniciativa do Governo Metropolitano de Seul e da Organização de Turismo de Seul (STO).

"Nomeado embaixador honorário do turismo em Seul em 2017, o BTS apareceu em vídeos todos os anos para atrair visitantes de todo o mundo para a capital", revelou o Ministério da Cultura, Esportes e Turismo e Cultura Coreana no seu portal.

Os últimos teasers mostram as principais atrações turísticas de Seul, entre elas Seochon, N Seoul Tower e Nodeulseom Island.

Mae Kim, diretor da equipe de marketing global da STO, disse: "Seul está atraindo pessoas de todo o mundo, garantindo uma forte competitividade com base em seus atrativos pontos turísticos e conteúdo cultural", acrescentando: "esperamos que esses teasers e as versões completas desses vídeos mostrando Seul e sua história levem mais pessoas a escolher Seul como seu primeiro destino de viagem após a pandemia de covid-19."

Fontes