Atriz portuguesa Joana Metrass reforça série "Once Upon a Time"

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

13 de julho de 2015

A atriz portuguesa Joana Metrass foi uns dos três atores escolhidos no final da semana passada como reforço ao elenco fixo na quinta temporada da série televisiva Once Upon a Time, exibida pela American Broadcasting Company (ABC), rede de televisão sediada nos Estados Unidos.

A quinta temporada da Once Upon a Time, que em Portugal é exibida com nome de "Era Uma Vez" na TV por assinatura AXN Portugal, foi anunciada em 7 de maio e a estreia ocorrerá em 27 de setembro. Joana Metrass vai interpretar o papel de Guinevere ("Geneva" em inglês). A personagem é fixa na trama é a rainha consorte do lendário Rei Artur.

Além da atriz portuguesa, foram escolhidos o ator britânico Elliot Knight (conhecido por interpretar 'Sinbad') que vai interpretar o papel de Merlín (que vai ajudar Emma a desfazer da obscuridade e encarar novo destino) e o ator Liam Garrigan que vai interpretar o Rei Artur.

Joana Metrass vive atualmente entre Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos) e Londres (Inglaterra, Reino Unido) participou em séries de TVs portuguesas, como Morangos Com Açúcar (da Televisão Independente), Sinais de Vida e Maternidade (ambas da RTP) e ainda na novela Rosa Fogo da SIC.

Once Upon a Time (Era Uma Vez, em Portugal) foi criada em 2011 pela dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, argumentistas da série Lost (Perdidos, em Portugal) e mantém níveis de audiência de 10 milhões de espectadores por episódio nos EUA.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati