Ativista LGBT, Yulia Tsvetkova, multada em 75 mil rublos por publicações

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

12 de julho de 2020

Um tribunal de Komsomolsk-on-Amur, na região de Khabarovsk, multou a ativista LGBT, Yulia Tsvetkova, em 75 mil rublos. Ela foi condenada por publicações em que exibia casais do mesmo sexo com filhos e a legenda “Família é onde o amor está. Apoie famílias LGBT+”.

A polícia considerou que esses materiais visavam "formar atitudes sexuais não convencionais em menores" e "atratividade de relações sexuais não tradicionais". Além disso, segundo Yulia, a polícia suspeita que ela trabalhe para os Estados Unidos, mas ela nega.

Anteriormente ela já havia sido multada em 50 mil rublos. No início de julho, a ativista abriu um terceiro caso sob as mesmas circunstâncias, devido a uma publicação no âmbito de uma campanha nas redes sociais chamada #VocêEscolherá (#ДаВыберу em russo), em apoio a famílias do mesmo sexo.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com