Atirador que matou 12 pessoas na Califórnia era fuzileiro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

9 de novembro de 2018

O atirador que matou pelo menos 12 pessoas num bar restaurante do condado de Ventura, na Califórnia, na noite de quarta-feira, 7 de Novembro, foi identificado como sendo um antigo fuzileiro.

O autor do ataque ao bar Borderline Bar & Grill em Thousand Oaks, que resultou em 12 mortos e mais de dez feridos tinha 28 anos. Ele entrou todo vestido de preto, com uma máscara a cobrir a sua cara, carregava uma semiautomática e granadas de fumo.

Segundo o xerife do condado de Ventura, Geoff Dean, o antigo fuzileiro Ian David Long de Newbury Park, Califórnia, tirou a sua própria vida quando se confrontou com a polícia, no local do ataque.

Na noite passada vários estudantes universitários festejavam no Borderline Bar & Grill.

Entre os mortos está o sargento Ron Helus, que foi morto quando entrou no edifício.

Ian David Long tinha sido fuzileiro em 2013 e a sua arma tinha sido obtida legalmente. Long havia modificado a arma de calibre .45 com um carregador de maior capacidade.

Notícia Relacionada

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati