Atirador que matou 12 pessoas na Califórnia era fuzileiro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

9 de novembro de 2018

O atirador que matou pelo menos 12 pessoas num bar restaurante do condado de Ventura, na Califórnia, na noite de quarta-feira, 7 de Novembro, foi identificado como sendo um antigo fuzileiro.

O autor do ataque ao bar Borderline Bar & Grill em Thousand Oaks, que resultou em 12 mortos e mais de dez feridos tinha 28 anos. Ele entrou todo vestido de preto, com uma máscara a cobrir a sua cara, carregava uma semiautomática e granadas de fumo.

Segundo o xerife do condado de Ventura, Geoff Dean, o antigo fuzileiro Ian David Long de Newbury Park, Califórnia, tirou a sua própria vida quando se confrontou com a polícia, no local do ataque.

Na noite passada vários estudantes universitários festejavam no Borderline Bar & Grill.

Entre os mortos está o sargento Ron Helus, que foi morto quando entrou no edifício.

Ian David Long tinha sido fuzileiro em 2013 e a sua arma tinha sido obtida legalmente. Long havia modificado a arma de calibre .45 com um carregador de maior capacidade.

Notícia Relacionada

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati