Assassino em série aterroriza Bissau

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

14 de junho de 2018

A Policia Judiciária da Guiné-Bissau desenterrou um terceiro corpo de uma vítima de um confesso homicida, que já se encontra sob a custódia das autoridades policiais.

É um caso que deixou a capital, Bissau, em choque nos últimos dois meses, devido aos métodos - catana e paulada - que o suposto assassino, em série, usou contra as suas vítimas.

O corpo desta terceira vítima foi desenterrado, nos arredores de Bissau, uma localidade onde o próprio confesso assassino mora.

O jovem motorista encontra-se preso desde o principio do mês de Maio, juntamente com um dos seus alegados cúmplices, segundo o qual, em declarações à polícia, o principal homicida teria matado, até à data da sua prisão, cinco pessoas, incluindo a própria namorada.

Aliás, segundo ainda o testemunho do suposto conivente, as vítimas do presumível assassino, que usava pau e catana nas suas execuções, são selectivas porque todas elas pertenciam aos círculos das suas relações próximas.

Em declarações a jornalistas, o tio da vítima, a terceira confirmada, explicou que a família teria sido enganada pelo alegado autor do crime.

“A versão que nos foi apresentada, na altura, é que o meu sobrinho estava metido na droga. Foi o que ele mesmo nos disse. Mas, nunca acreditamos nisso, por isso é que quando soubemos que ele tinha morto outra pessoa apresentamos uma queixa junto a policia que, resultou na veracidade dos actuais factos”, explicou.

O suposto homicida e seu colaborador encontram-se detidos numa das esquadras de policia, em Bissau, ondeaguardam o julgamento

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati