Argentina: ex-jogador Maradona tem síndrome de abstinência após cirurgia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

7 de novembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O ex-jogador de futebol argentino Diego Armando Maradona tem apresentado crises de suor e agressividade devido à abstinência no uso de drogas após passar por uma cirurgia no cérebro. As declarações foram feitas por seu médico pessoal, Leopoldo Luque, que explicou que a síndrome se deve ao uso feito durante toda a vida e não devido a um consumo pontual.

Maradona, que completou 60 anos no dia 30 de outubro passado, apareceu durante um jogo da equipe que treina atualmente no mesmo dia em que completava aniversário com visíveis problemas de saúde. Segundo a imprensa, ele sequer conseguia caminhar sozinho.

O ex-craque acabou internado num hospital de La Plata na segunda-feira passada, 02 de novembro, com um quadro de anemia. Ele também estava desidratado e desorientado.

Inicialmente eu médico negou que ele tivesse sofrido qualquer dano no cérebro, mas o atleta acabou tendo que ser operado devido a um edema cerebral.

Maradona deve permanecer hospitalizado até, pelo menos, a próxima segunda-feira.


Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com