Apresentadora Jackeline Petkovic sofre grave acidente em São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

25 de agosto de 2009

São Paulo, SP, Brasil


A apresentadora Jackeline Petkovic, de 29 anos, sofreu hoje de manhã um grave acidente de carro por volta das 8h40 no Rodoanel Mário Covas, na Região Metropolitana de São Paulo. No momento do acidente, ela levava o filho de menos de dois anos no banco de trás, que estava na cadeirinha de bebê no veículo, que nada sofreu no acidente.

Segundo as testemunhas e a assessoria da empresa que administra o trecho da rodovia, a apresentadora perdeu o controle do carro e bateu na traseira de outros veículos. Há suspeita que ela sofreu convulsão antes do acidente.

Ela foi levada de helicóptero para o Hospital das Clínicas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de trauma, onde passa exames médicos. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de Jackeline é estável.

É a segunda vez que a Jackeline Petkovic envolve acidente automobilístico. Em 1999, na época com 19 anos, estava no carro com sua mãe e empresária, Frans Martins, quando foram atingidas por dois veículos que faziam um racha na Avenida 23 de maio, também em São Paulo. Frans ficou desacordada por alguns minutos. Ambas foram levadas para o Hospital Paulistano, onde ficaram em observação e menos de uma semana já foram liberadas.

Na TV

Jackeline Petkovic estreou pela primeira vez na televisão em 1997, no programa "Fantasia" do SBT. Com a extinção do programa, em 1998, virou apresentadora infantil no "Bom Dia & Cia", também no SBT, após a Eliana sair da emissora para a Rede Record, que há dois meses voltou ao SBT. Ficou até em outubro de 2003, após divergências com o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Depois de sair do SBT, atuou muito pouco na TV, como na novela "Metamorphoses", da Rede Record, em 2004.

Fontes

Na Wikipédia há um artigo sobre Jackeline Petkovic.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati