Após seis dias internado, Gilberto Gil deixa hospital no Brasil

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Música
Mais sobre música

Agência Brasil

27 de outubro de 2016

O cantor e compositor brasileiro Gilberto Gil recebeu alta e deixou o Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo, no início da tarde de hoje. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Em sua página no Facebook, o músico brasileiro postou uma imagem saindo do hospital e informou que vai participar do show deste domingo (30), na cidade do Rio de Janeiro, com Caetano Veloso. “Voltando para casa e domingo tem a última apresentação de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica, no Rio [de Janeiro]. Aquele abraço pra todo mundo e axé!”, escreveu Gil na rede social.

O cantor estava internado no Sírio-Libanês desde sexta-feira (21). Segundo sua assessoria de imprensa, ele foi internado para exames de rotina. O músico está em tratamento de complicações renais e faz rotineiramente o acompanhamento do seu estado de saúde.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati