Antônia Fontenelle processa canal de humor e causa polêmica

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Antônia Fontenelle, a responsável pelo processo do canal VINI POOP

31 de agosto de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Nesse sábado (29) a atriz e youtuber Antônia Fontenelle processou o canal de YouTube Poop chamado VINI POOP, segundo a Antônia Fontenelle o VINI POOP postava vídeos de YouTube Poop de forma pesada, um exemplo é a do "Clarêncio Puberdade" que se tornou uma série de vídeos do VINI POOP.

A Antônia postou no Instagram três prints do canal do VINI POOP, e ela colocou a seguinte legenda "Atenção pais, tios, avós, amigos, seguidores... Já levei esse perfil pra delegacia de crimes online mas eu conto com vocês pra denunciarem o que esse desgraçado tá fazendo e o pior, tem quase 40 mil miseráveis inscritos", o próprio VINI POOP deletou os vídeos para ele não sofrer hates, ele postou um vídeo avisando sobre esse processo, deixando os inscritos dele preocupados.

Vários poopers (pessoas que fazem YouTube Poop) postaram aviso sobre isso que aconteceu para a Comunidade Pooper não ser afetada, e o vídeo mais recente da Antônia Fontenelle levou vários hates em um dia só, e agora o vídeo dela está com mais de 400 dislikes por causa do processo, muitos comentaram dizendo que YouTube Poop é vídeo de humor.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit