Andressa Urach declara apoio a Jair Bolsonaro e é atacada em Redes Sociais

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Andressa Urach declara apoio a Jair Bolsonaro
Andressa Urach declara apoio a Jair Bolsonaro e é atacada no Twitter

Atriz viu alguns de seus seguidores se revoltarem pelo fato de ter declarado apoio a Bolsonaro

31 de agosto de 2018

No início dessa semana, a ex-modelo e evangélica da Igreja Universal, Andressa Urach, foi vítima de uma enxurrada de ataques e ofensas em suas redes sociais, principalmente na rede social Twitter, ao declarar publicamente seu apoio ao candidato a Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Depois de publicar no Instagram e no Twitter uma mensagem de apoio ao candidato: “Precisamos votar em um desses candidatos… meu voto é do @jairmessiasbolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto”, disse Andressa, além de expressar sua opinião sobre a Rede Globo: “Cuidado com o que você lê… pq a Globo é campeã de Fake News”, completou Urach. Após a publicação, Urach foi atacada por jornalistas e seguidores que, de forma ríspida, xingaram e protestaram nas redes.

Além de Urach, diversas lideranças evangélicas têm publicamente declarado suas opções de candidatos, e também estão enfrentando críticas de fiéis e internautas.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati