Andressa Urach declara apoio a Jair Bolsonaro e é atacada em Redes Sociais

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Andressa Urach declara apoio a Jair Bolsonaro
Andressa Urach declara apoio a Jair Bolsonaro e é atacada no Twitter

Atriz viu alguns de seus seguidores se revoltarem pelo fato de ter declarado apoio a Bolsonaro

31 de agosto de 2018

No início dessa semana, a ex-modelo e evangélica da Igreja Universal, Andressa Urach, foi vítima de uma enxurrada de ataques e ofensas em suas redes sociais, principalmente na rede social Twitter, ao declarar publicamente seu apoio ao candidato a Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Depois de publicar no Instagram e no Twitter uma mensagem de apoio ao candidato: “Precisamos votar em um desses candidatos… meu voto é do @jairmessiasbolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto”, disse Andressa, além de expressar sua opinião sobre a Rede Globo: “Cuidado com o que você lê… pq a Globo é campeã de Fake News”, completou Urach. Após a publicação, Urach foi atacada por jornalistas e seguidores que, de forma ríspida, xingaram e protestaram nas redes.

Além de Urach, diversas lideranças evangélicas têm publicamente declarado suas opções de candidatos, e também estão enfrentando críticas de fiéis e internautas.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati