Andressa Urach declara apoio a Jair Bolsonaro e é atacada em Redes Sociais
Atriz viu alguns de seus seguidores se revoltarem pelo fato de ter declarado apoio a Bolsonaro
31 de agosto de 2018
No início dessa semana, a ex-modelo e evangélica da Igreja Universal, Andressa Urach, foi vítima de uma enxurrada de ataques e ofensas em suas redes sociais, principalmente na rede social Twitter, ao declarar publicamente seu apoio ao candidato a Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.
Depois de publicar no Instagram e no Twitter uma mensagem de apoio ao candidato: “Precisamos votar em um desses candidatos… meu voto é do @jairmessiasbolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto”, disse Andressa, além de expressar sua opinião sobre a Rede Globo: “Cuidado com o que você lê… pq a Globo é campeã de Fake News”, completou Urach. Após a publicação, Urach foi atacada por jornalistas e seguidores que, de forma ríspida, xingaram e protestaram nas redes.
Além de Urach, diversas lideranças evangélicas têm publicamente declarado suas opções de candidatos, e também estão enfrentando críticas de fiéis e internautas.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
- Gospel +. André Valadão declara voto em Jair Bolsonaro e diz que PT e PSDB foram “ilusão”, 30 de agosto de 2018
- JM Notícia. Andressa Urach declara apoio a Jair Bolsonaro, 30 de agosto de 2018
- Silas Malafaia. Um alerta importantíssimo aos cristãos do Brasil., 30 de agosto de 2018
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|