Alemanha vira no último lance e continua viva na Copa do Mundo
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
23 de junho de 2018
Independente do futuro de alemães e suecos nesta Copa, a briga de hoje (23) entre eles foi histórica. A Alemanha virou o jogo – 2 x 1 – no último lance, em uma partida com a dose máxima de todos os contornos dramáticos que o futebol pode ter. O nome do jogo foi Toni Kroos. Ele fez o estádio Fisht, em Sóchi, explodir em assombro e êxtase com um gol derradeiro.
A Suécia se defendeu bem o jogo todo, puxou bons contra-ataques e abriu o placar. Com uma proposta bem definida de aguardar a Alemanha em sua área, a seleção escandinava foi bem-sucedida quase o tempo todo. O desânimo dos suecos e da sua torcida após o apito final denunciou duro golpe sofrido após mais de 90 minutos de uma boa partida.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fonte
Marcelo Brandão. Alemanha vira no último lance e continua viva na Copa do Mundo— Agência Brasil, 23 de junho de 2018, às 17h58min
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|
Categorias:
- Copa do Mundo FIFA de 2018
- 23 de junho de 2018
- Arquivado
- Desporto da Alemanha
- Toni Kroos
- Desporto da Rússia
- Sóchi
- Desporto da Suécia
- Andreas Granqvist
- Marco Reus
- Joachim Löw
- Emil Forsberg
- Berg
- Szymon Marciniak
- Ola Toivonen
- Manuel Neuer
- Ilkay Gündogan
- Robin Olsen
- Müller
- Mario Gómez
- Boateng
- Brandt
- Coreia do Sul
- América do Norte
- México
- Ekaterimburgo
- Futebol