Advogado de Mikhail Yefremov conta motivação do ator ter dirigido embriagado

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de junho de 2020

Mikhail Yefremov, que gerou um acidente de trânsito em Moscou, ficou bêbado ao volante porque queria ajudar um amigo. Isto foi afirmado pelo advogado do ator, Elman Pashayev, durante uma entrevista.

Segundo o advogado, pouco antes do acidente, um amigo da Ucrânia ligou para Yefremov e informou que sua mãe e esposa estavam hospitalizadas em estado grave. O homem pediu a ele que visitasse seus parentes e ajudasse. No entanto, ele foi impedido, pois a fronteira russo-ucraniana foi fechada devido à pandemia de COVID-19.

“Michael bebeu, mas ficou atrás do volante para ajudar um amigo. Garanto-lhe que é uma pessoa muito consciente, que não inventará algo para evitar punições”, afirma Pashayev.

Yefremov, em 8 de junho, avançou a segunda via com seu Jeep Grand Cherokee e colidiu com um Lada. Um exame revelou a presença de álcool e drogas no sangue do ator. O motorista, Sergey Zakharov, de 57 anos, morreu.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com