Acompanhe ao vivo entrevista do candidato João Amoêdo à EBC

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

17 de agosto de 2018

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) estreia hoje (17) a série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República. O primeiro entrevistado será o candidato do Novo, João Amoêdo, ao vivo, a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no Twitter (@TVBrasil) ou no YouTube, no canal da TV Brasil.

As entrevistas terão duração de 45 minutos, divididos em três blocos, e serão realizadas na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência.

No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

Conheça o candidato João Amoêdo

Carioca, o engenheiro de formação, João Amoêdo, de 55 anos, construiu a carreira no mercado financeiro. Em 2009, começou a articular a criação do partido, cujo registro definitivo saiu em 2015. Foi presidente do Novo até o fim do ano passado, quando deixou o cargo para concorrer ao Palácio do Planalto em outubro. No cadastro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Amoêdo tem o maior patrimônio declarado - R$ 425 milhões.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati