Zara Tindall, neta da Rainha Elizabeth II, dá à luz terceiro filho no chão do banheiro de casa

Fonte: Wikinotícias

24 de março de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Zara e Mike Tindall

Zara Tindall, neta da Rainha Elizabeth II, deu à luz seu terceiro filho com o marido, o ex-jogador de rugby Mike Tindall. O casal, que já tem Mia, de 7 anos, e Lena, de 2, deu as boas-vindas a Lucas Phillip no último domingo (21), entretanto diante de uma circunstância delicada: o parto aconteceu no banheiro de casa.

O mais novo bebê real é o quinto neto da princesa Anne e o décimo bisneto da rainha Elizabeth II. O Palácio de Buckingham emitiu comunicado afirmando: “A Rainha e o Duque de Edimburgo estão maravilhados com a notícia e esperam encontrar seu décimo bisneto quando as circunstâncias permitirem.”

Mike falou sobre o parto incomum do filho no episódio desta quarta-feira (24) de seu podcast: “Um garotinho chegou na minha casa!”, disse ele. Contando sobre a experiência do parto de Zara, Mike explicou que “felizmente” uma amiga dela, Dolly Maude, estava com eles “e reconheceu que não chegaríamos ao hospital a tempo.”

“Então, era correr para a academia, pegar um tapete, entrar no banheiro, colocar um tapete no chão, toalhas caídas, [...] Felizmente, a parteira, que ia nos encontrar no hospital, não estava muito longe, então ela apareceu, chegou lá exatamente como tínhamos assumido a situação. E então a segunda parteira chegou logo depois que a cabeça (do bebê) havia saído.”

Quando questionado se suas filhas estavam presentes no parto atípico, ele afirmou: “Zara teve contrações durante a noite - ela não tinha dormido bem na noite anterior, então alguém cuidou das crianças durante o dia.”

Fontes