Wikinotícias:Solicitar conta/Entrar

Fonte: Wikinotícias

Você precisa de ajuda para entrar na sua conta existente?

Em geral, a política de fantoches do Wikinotícias especifica que uma pessoa deve criar e usar apenas uma conta para fazer edições (com algumas excessões). Outros usuários do Wikinotícias não podem conceder acesso a uma conta existente, acessar ou fornecer qualquer tipo de informação pessoal vinculada à conta, nem modificar ou remover quaisquer sanções ou restrições técnicas (como ser bloqueado) que estão atualmente aplicados a uma conta existente. Informações para soluções comuns estão listadas abaixo para você revisar e tentar resolver o problema específico com sua conta do Wikinotícias.

Correções e soluções para problemas comuns com contas existentes:

Minha conta foi bloqueada

Se sua conta foi bloqueada para edição, você não pode criar nem solicitar uma nova conta. Em vez disso, você deve contestar seu bloqueio segundo a política oficial do Wikinotícias. Todas as políticas, diretrizes e edições — bem como todas as sanções, bloqueios, banimentos e/ou outras restrições decretadas — são vinculadas à pessoa, não à conta. Portanto, criar e usar uma nova conta enquanto sua conta existente estiver bloqueada, banida ou sob qualquer outro tipo de sanção não elimina essas restrições. Quaisquer tentativas feitas para evitar quaisquer sanções ou restrições ativas aplicadas a você serão consideradas uma violação grave da política e resultarão na aplicação de bloqueios ou sanções adicionais.

Eu esqueci meu nome de usuário ou senha

Se você adicionou e confirmou um endereço de e-mail à sua conta do Wikinotícias a qualquer momento antes de perder a capacidade de acessá-la, você pode recuperar seu nome de usuário e senha clicando aqui para acessar o formulário de redefinição de senha da conta. Digite o nome de usuário ou o endereço de e-mail que você associou e confirmou, assim uma senha temporária será enviada para o endereço de e-mail associado à conta. Se você não adicionou um endereço de e-mail à sua conta, não poderá recuperar a senha da sua conta. Você precisará escolher um nome de usuário diferente, criar uma nova conta e informar que a anterior está inacessível.

Quero mudar meu nome de usuário

Se desejar alterar seu nome de usuário, entre em sua conta e siga as instruções fornecidas aqui (no Meta-Wiki) para solicitar a alteração do nome de usuário de sua conta.

Quero excluir minha conta

Os arquivos, dados, páginas, interface, conteúdos e outros componentes do Wikinotícias operam e são executados usando o software MediaWiki, que atualmente não suporta a capacidade de executar a exclusão de quaisquer contas existentes. Em quase todos os casos, simplesmente abandonar sua conta e não entrar mais nela ou não usá-la para editar novamente é a ação equivalente comparável a "excluir sua conta". Se pretender remover o endereço de email associado à sua conta, pode fazê-lo clicando aqui.

Recupere a senha da sua conta

Solicitar uma alteração de nome de usuário

Crie a sua conta aqui

Recomeçar

Solicitar conta