Weblog alega ser o "Blog de Marcos Valério"

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

31 de agosto de 2005

Brasil — Foi publicado na internet um weblog que alegar ser o "Blog do Marcos Valério".

Marcos Valério é o empresário brasileiro acusado de ser um dos principais operadores do esquema de corrupção que ficou popularmente conhecido no Brasil como mensalão.

O weblog, que aparentemente foi publicado há poucos dias, tem por enquanto poucas mensagens. Uma das mensagens colocadas é "teste teste teste teste teste teste teste teste teste". Numa outra, cujo título é "Reconhecendo a firma", o autor escreveu: "Eu confesso que dei boas risadas dos comentários duvidando se era minha pessoa que estava escrevendo esse diário. Isso não interfere em meu respeito à opinião de quem quer que seja., afinal, como comprovar isso? Deve ser uma dúvida horrível. Eu não estou preparado ainda para manter esse blog como previa. Tenho uma dificuldade imensa com essa coisa de clicar aqui e ali, publicar".

A última mensagem do weblog até quarta-feira (31), 13:05 UTC, tem o título: "Tara pelo sangue derramado". Nele o autor diz que deseja ter "apenas o direito de falar", reclama de levar toda culpa sozinho e pede que perguntem a Duda Mendonça, José Genoíno, Silvio Pereira e José Dirceu.

É possível fazer comentários das mensagens publicadas. Entre os comentários colocados pelos usuários que visitaram o site alguns pedem dinheiro a Marcos Valério, outros apelam para que o empresário conte tudo que sabe, e outros duvidam que o weblog seja do verdadeiro Marcos Valério.


Página externa