Vai-Vai é campeã do Carnaval de São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
João Carlos Martins, homenageado pela escola.

8 de março de 2011

São Paulo

A escola do bairro do Bixiga conquistou o título pela 14ª vez, com um enredo em homenagem ao maestro João Carlos Martins. A festa no bairro do Bixiga se estendeu pela madrugada.

A disputa foi apertada até o quesito bateria. A Acadêmicos do Tucuruvi ficou em segundo, com 269,25 pontos, e Unidos de Vila Maria em terceiro, também com 269,25 pontos. A posição foi definida pelos critérios de desempate.

O homenageado comemorou dos Estados Unidos. Ele falou por telefone sobre a vitória na avenida: “Desde o dia que eles me convidaram em janeiro do ano passado a emoção foi muito grande realmente, e aí durante o tempo inteiro eles falaram que eu seria uma lição de vida pra eles. Mas a comunidade do Bixiga que foi uma lição de vida pra mim”.

  • Classificação geral das escolas:



Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati