Utilizador:Sir Louis Point du Lac Bot/Open proxy

Fonte: Wikinotícias

Wikinotícias
Bloqueio de Open proxy


Os usuários são proibidos de editarem nos projetos da Wikimedia através de proxys anônimos. Apesar da Wikimedia Foundation encorajar que qualquer pessoa no mundo contribua em suas wikis, tais tipos de proxies muitas vezes são utilizados de forma abusiva. Existem proxies que costumam ser deixados abertos devido a uma configuração proposital ou acidental, ou mesmo por hackers terem alterado a configuração. Nenhuma restrição é feita quanto ao ler a Wikinotícias por um proxy anônimo ou aberto.

Qualquer endereço de IP que seja de um proxy aberto poderá ser bloqueado por um tempo indefinido por qualquer administrador a qualquer tempo. Quando se tornar um proxy "fechado" o IP poderá ser desbloqueado.

Se seu endereço ip foi bloqueado e a razão apresentada foi por o mesmo ser um endereço open proxy, pedimos que tente verificar a configuração de seu ISP, para se autenticar com um endereço ip normal e assim utilizar a Wikinotícias normalmente.

Caso você esteja usando um endereço de proxy para contornar um bloqueio político de seu país, por favor veja no Meta-Wiki sobre países que restrigem o acesso aos sites da Wikimedia Foundation.

Ver também[editar | editar código-fonte]