Utilizador:Paulo Augusto Sebin

Fonte: Wikinotícias

Paulo Augusto Sebin é formado em jornalismo pela Unopar em 2009. Desde 2011 trabalha no segmento de marketing digital e comunicação organizacional. Especializado em SEO (Search Engine Optimization), Otimização de Sites para Mecanismos de Pesquisas, se tornou um dos principais nomes do segmento.

Participou em projeto de assessoria de imprensa na torcida organizada Falange Azul, em 2007. No ano seguinte, fundou o programa Espaço Dinâmico, vinculado na emissora comunitária Dinâmica FM, produzindo reportagens e participando na apresentação do programa. Trabalhou na unidade lotérica Londrisorte entre 2004 a meados de 2009, implementando assessoria de imprensa na unidade lotérica no período da graduação em comunicação social, sendo autor do "Informativo Londrisorte".

Entre novembro de 2009 à abril de 2010 produziu o jornal Loterias em Foco para determinado grupo de empresários lotéricos e distribuídos nas casas lotéricas de Londrina. Desde 2011 faz parte da equipe de especialistas em marketing de busca pela K2 Comunicação.

Em projetos paralelos, é editor responsável pelo blog Saboreie Receitas, uma publicação que conta com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.

Site pessoal do jornalista Paulo Augusto Sebin: http://www.paulosebin.com.br