Utilizador:Jornal Fim de Semana

Fonte: Wikinotícias

Esfolou marido por se recusar a fazer amor com ela


Um homem ficou com o corpo esfolado ao lhe ser despejado água quente, pela sua esposa, enquanto ele dormia. A mulher estaria, por esta via, a vingar-se do seu marido, por ele se ter recusado a fazer amor com ela.

Ayobe Gaspar Jafar, 43 anos, foi queimado alegadamente pela sua esposa Luísa, na noite de domingo. O incidente deu-se na residência do casal, no bairro Trevo, município da Matola, sul de Moçambique. Tudo começou, por volta da meia-noite, quando a mulher de Ayobe acordou o marido e pediu para que fizessem amor, naquele instante.

Mas, contrariamente à sua expectativa, Ayobe recusou-se a satisfazer o pedido da sua mulher. O resultado foi que o caso amoroso terminou numa sangrenta confusão.

O marido explicou que não estava a fazer mais nada do que cumprir um mandamento da igreja que o casal professa, segundo o qual “não se deve fazer amor nos primeiros domingos de cada mês”.

“Foi a minha própria mulher que me disse que o pastor da igreja a tinha alertado para que não tivéssemos sexo num dia daqueles, o primeiro de cada domingo. Por isso, não quis quebrar a norma que vínhamos cumprindo há já bastante tempo”, justifica-se Ayobe.

Por causa disso, o homem pagou muito caro. Enquanto ele dormia o sono dos justos, foi-lhe abruptamente despejada água quente que a mulher havia fervido.

Acordando sobressaltado e na tentativa de escapar à fúria da mulher, o homem encontrou-a parada na porta do quarto do casal com outro vasilhame de água quente para lhe regar mais ainda. Na ocasião, Ayobe acabou caindo enquanto a sua pele se desfazia.

“Ao me ver a rebolar e a gritar desesperadamente, ela aproximou-se de mim e revelou que o seu acto era uma vingança por eu ter recusado fazer amor com ela. Ela acusou-me de ter uma outra mulher, daí a razão de eu estar «cansado». Depois, ela saiu de casa e desapareceu”, lembra-se Ayobe que foi socorrido e levado ao hospital pelos vizinhos.

A vítima revela que até o presente momento ninguém sabe do paradeiro da sua esposa: “Eu sei que muita gente está à procura dela para lhe repreender. Mas não quero que ninguém a castigue, porque pode suicidar-se, eu conheço bem a minha mulher!”, acrescentando não querer ajustar contas com ela.

www.fimdesemana.co.mz