Utilizador:Bruno Leonard/Arquivo

Fonte: Wikinotícias

Por favor, veja: Filme censurado de Xuxa em 1982 faz sucesso de vendas nas ruas de São Paulo e na internet. Tome cuidado para não inserir conteúdo protegido por direitos autorais; não faça cópias literais da Folha de S. Paulo ou de qualquer outro jornal não livre. A reincidência pode implicar em punição, como bloqueio.--Carlosar @ 01h30min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Renan Calheiros é sócio de rádio e jornal em Alagoas, diz a revista Veja

Por favor, páre de copiar conteúdo da Folha de S. Paulo, como ocorre em Renan Calheiros é sócio de rádio e jornal em Alagoas, diz a revista Veja. As notícias de jornal são protegidas por leis sobre direito autoral o que impede a cópia total ou parcial da notícia. A reicindência deste comportamento pode implicar em punição como bloqueio. --Carlosar @ 01h35min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Como é que eu Faço? Pois sou Iniciante.

Desculpe por ter se manifestado tardiamente sobre os alertas que me deu, mas vejo algumas matérias de wikinews de até uma linha. Com alertas queria saber como é que eu faço? Pois sou iniciante. Há possibilidade de eu reeditar as matérias "copiadas" e reduzi-las? Aguardo sua resposta. Bruno Leonard 22h55min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Sim, é possível. O maior problema é copiar literalmente material protegido por direito autoral, visto que os autores verdadeiros podem daí processar a Wikimedia. Não copie nada, escreva com suas próprias palavras e de várias fontes para evitar complicações. Obrigado por participar. --Carlosar @ 23h17min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Listas

A lista de usuários por número de edições se encontra aqui; Há duas listas para administradores; essa e essa.

Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 22h30min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sim, o Carlosar é o nosso mais antigo colaborador, e vêm atuando aqui desde que o Wikinot´cias em português começou (no início eram 5 colaboradores, mas agora apenas um daqueles cinco está "vivo", que é o Carlosar).
Quanto à Wikipédia Lusófona, é bom algunas vezes darmos um tempo, pois lá na Wikipédia Lusófona eu me sentia como um peixe fora d'água em um dia escaldante, com as minhas "escamas" "fritando" e sem poder respirar, mas na Wikipédia nglófona me dedico a uma das minhas tarefas favoritas: manutenção, e lá me sinto como um pássaro livre, sem nenhuma preocupação; no ano que vêm pretendo retomar minhas atividades de tutor lá; quem sabe algum dia eu volte, mas somente após algunss usuários entrarem em "inatividade".
Boa sorte a você lá Bruno, e procure se "esquivar" do Al Lemos, pois vi na Discussão da PatríciaR o que você escreveu; se for allgo de útil, escute, mas se for "guerra de edições" deixe de lado; pois "a melhor batalha é aquela em que evitamos lutar". Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 16h30min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)
Se ele fala mal de você e das suas contribuições, deixe ele, pois mais dia e menos dia verão quem está certo; não é bom se envolver em brigas "fúteis", e pode ser pior parqa você mais tarde; a justiça tarda mas não falha! não se preocupe, é só não responder aos ataques dele, pois se fizer isso, os outros usuários verão que ele somente quer te prejudicar (não o acho mal, mas se ele é assim com você... ); e aqui está o link da página da PatríciaR. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 16h53min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Se ele estiver agindo assim, mais cedo ou mais tarde a Wikipédia verá que ele é um mal usuário e poderá, em casos extremos bloqueá-lo; deixe tudo com o tempo; se você sabe que você é inocente não porcure se defender das acusações dele; pois tudo o que ele disser é mentira, e você sabe disso, pois nunca cometeu as "barbaridades" que ele disse a seu respeito, somente fique calmo, e tenha paciência! pois quem não tiver isso nos dias atuais pode acabar enlouqueçendo! Fique tranquilo e aproveite o natal e as férias! você e todos nós merecemos isso após um ano inteiro de intenso trabalho, OK? Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 00h44min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Relendo novamente as discussões, te digo isso: não procure revidar as acusações do Al Lemos; não "fale" com usuários suspeitos, O Elisson..( não sei o resto!) recebeu um aviso do Spoladore (um administrador confiável) por cusa de algumas edições que ele fazia, e você "fomentou" um ataque ao Al lemos após a mensagem do Pedro; e não procure defender artigos "suspeitos" veja se ele têm relevância, e depois vote a favor ou contra, "pois minha vó existe, mas não têm artigo na Wikipedia! (rsrs)"; mantenha a Wikipédia pacífica, pois vejo que administradores como a PatríciaR fazem o máximo para isso, e o Incognitus fou bloqueado por uma semana por fazer ataques e palavras fortes (e não manter a paz! ), eu só falo isso porque não quero que nada de mal te aconteça na Wikipédia, e a PatríciaR têm estrada na Wikipédia, e está fazendo de tudo para evitar que a wikipédia fique como antes, pois antes era uma "briga por minuto" (é só ver os arquivos e verá que estou dizemdo a verdade; Lembre-se: você está na Wikipedia para contribuir com seus artigos, e não para arrumar brigas e inimigos! não quero te ver bloqueado por causa disso, e não desejo que você tenha inimigos ou desavenças! fique sem falar com o Al Lemos por um tempo, e depois contribuam com uma tradução de um artigo da Wikipédia Anglófona ou outra língua (sim, os dois juntos!), e finalmente: restaurem a paz! e espero que um dia os dois se tornem bons colaboradores (e por que não amigos?); (não sei se ser administrador me deu um pouco de maturidade, mas como diz no filme do Homem-Aranha: "Grandes poderes, Grandes responsabilidades!".
Um Excelente mês de férias para você Bruno, e juízo! (e aproveite minhas dicas, OK?). Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 03h28min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal

Feliz Natal
Boas Festas!

Querido(a) Bruno Leonard/Arquivo, gostaria de desejar-lhe, com o melhor dos sentimentos, um feliz Natal e boas entradas. Que você alcance todos os seus objetivos nesse novo ano que já aponta. Que possamos todos juntos confraternizarmos neste Natal com boas vibrações e unidos num só pensamento, um bom ano a todos. Boas festas e muitos presentes!

Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 21h19min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eu sei que é "plagiado de Alguém" , mas o que importa é a intenção, Feliz natal Brunão! Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 21h19min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

"Plágio"

Acontece que essa "mensagem de natal" estava sendo distribuída na Wikipédia pelo Vinicius Siqueira, e achei que voc~e já havia recebido uma na Wikipédia, e vendo isso eu também quis mandar uma mensagem de natal aos usuários ativos daqui, e por isso da frase! Como não tive tempo de fazer uma cartão de natal, decidi "plagiar" do Vinicius Siqueira (eu sempre ando a ver o que ocorre na Wiki! Mas te desejei um ótimo fim de ano, não importando se o cartão foi plágio ou não, mas o que valeu foi a intenção!

Dicas

Olá, Bruno Leonard. Vou dar-lhe duas dicas: não use apenas uma fonte (por exemplo, apenas a Folha de São Paulo), isso aumenta as chances de que cometa VDA, além de dar apenas um foco na notícia. Outra: somente use a predefinição inicial origem se estiver in loco na notícia. Se não, use apenas a data. Em jornalismo, é dessa forma. Obrigado. Alex Pereirafalaê 11h57min de 5 de Maio de 2008 (UTC)

RE:

Feito! ArmagedonDiscussão 23h36min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Parabens!

Ja possui direito a voto aqui no news, se quiser pode participar e votar nas decisões da comunidade. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 01h17min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

De acordo com o editcount tens mais de 100 edições no dominio principal, portanto pode participar das votações que ocorrem por aqui. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 22h39min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

Opinião

Olá Bruno. Gostaria de "ouvir" sua opinião na discussão da reforma das políticas das melhores notícias do Wikinotícias. Obrigado.

Abraços e boas contribuições. ArmagedonDiscussão 20h52min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Sendo possivel

Por favor participe em Wikinotícias:Votações/CheckUser 2. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 17h50min de 8 de Setembro de 2008 (UTC)

Bloqueio

Como disse, você estava tendo aqui uma chance para mostrar que era um bom editor... Não era necessário assim como não é necessário fazer vdas para criar notícias, se queria fazer apenas um ctrl+c com um ctrl+v era so ir no site da agência Brasil, pois lá a licença é compatível com a da Wikinews. Não preciso colocar bilhetinho dizendo que violações autorais trazem problemas, pois você é um usuário experiente e tem noção de tudo isso. Por esse motivo estou bloqueando sua conta com tempo indeterminado, pois vejo que não quer mudar... quer apenas continuar batendo na mesma pedra, e ela infelizmente nesse momento pra você acabou se quebrando, assim como minha confiança e dos demais administradores daqui. A opção de enviar email não esta bloqueada, portanto caso tenha algo a me dizer ou a outro usuário, poderá fazê-lo ativando seu email, ou ate mesmo postando como um ip. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 02h04min de 24 de Setembro de 2008 (UTC)

Este utilizador está bloqueado(a) temporariamente
Foi bloqueado(a) durante infinito
Motivo(s): Inserção contínua de VDAS

Sua conta foi bloqueada temporariamente para evitar que continue a vandalizar páginas do Wikinotícias.
Se desejar fazer contribuições úteis, poderá regressar após o fim do seu bloqueio.