Um rapper "de outra espécie" em Angola

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

Agência VOA

Naldo BS lança "Lobo Misterioso Volume II", aponta Cristo "como salvação" e critica Governo por não apoiar os artistas.

23 de novembro de 2014

link=mailto:?subject=Um%20rapper%20"de%20outra%20espécie"%20em%20Angola%20–%20Wikinotícias&body=Um%20rapper%20"de%20outra%20espécie"%20em%20Angola:%0Ahttps://pt.wikinews.org/wiki/Um_rapper_%22de_outra_esp%C3%A9cie%22_em_Angola%0A%0ADe%20Wikinotícias Facebook link=https://twitter.com/intent/tweet?text=Um+rapper+"de+outra+espécie"+em+Angola&url=https://pt.wikinews.org?curid=41321 WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
link=mailto:?subject=Um%20rapper%20"de%20outra%20espécie"%20em%20Angola%20–%20Wikinotícias&body=Um%20rapper%20"de%20outra%20espécie"%20em%20Angola:%0Ahttps://pt.wikinews.org/wiki/Um_rapper_%22de_outra_esp%C3%A9cie%22_em_Angola%0A%0ADe%20Wikinotícias Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

“Lobo Misterioso Volume II”, é o titulo da mais recente obra discográfica do rapper angolano Naldo BS, lançada no Zango II Nosso Super, arredores de Luanda.

O disco traz 16 faixas musicais que retratam o quotidiano de vida dos angolanos.

“Falo sobre a juventude, aponto Cristo como a salvação de quem anda na escuridão. Deste modo, sou um rapper de “outra espécie”, desabafa o músico.

Naldo BS canta há 10 anos, mas para que o “Lobo Misterioso Volume II” fosse colocado no mercado, o rapper diz que “o caminho foi difícil, tive que percorrê-lo quase sozinho”.

“Neste país, o rapper ainda é visto como marginal, um contestatário, um revolucionário, por isso as portas para o sucesso são quase todas fechadas”, conta, para acrecentar: “Chega a ser quase um martírio gravar um disco”.

Naldo BS acredita que tudo pode mudar caso o Governo olhe de maneira diferente o artista rapper. “Todos somos músicos, não importa o estilo musical”, disse o “rapper de outra espécie”.

Sem medo de errar, Naldo BS atira a “pedra” ao Ministério da Cultura dizendo que está doente porque poderia fazer muito mais em prol de quem faz música, ou seja, todo o artista de qualquer estilo musical desde que o faça, também é angolano.

O “Lobo Misterioso Volume II” tem a participação de músicos nacionais consagrados tais como: Kool Klaver Pretxina, Black One, entre outros. Com base em mensagens evangélicas, Naldo BS espera que cada angolano possa adquirir o disco e servir de consumo obrigatório para que haja mudança em cada um de nós.

Fonte