Ultimas das campanhas para as Presidenciais Portuguesas - 19 Janeiro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

19 de janeiro de 2006

Portugal


Cavaco Silva - Ontem em Coimbra Cavaco afirmou que o voto é um dever cívico e uma responsabilidade perante a crise que o país atravessa, e apelou à união e solidariedade dos eleitores.

Francisco Louçã - O candidato apoiado pelo Bloco de Esquerda pediu ontem, em Faro, o voto dos socialistas, afirmando que é deles que vai depender o resultado da eleição de domingo.

Jerónimo de Sousa - Jerónimo afirmou, ontem em Queluz, estar preparado para ir à segunda volta e acredita que isso é possivel se os portugueses ultrapassarem os preconceitos e não deixem de votar na sua candidatura apenas por esta ser apoiada pelos comunistas.

Manuel Alegre - Alegre afirmou afirmou ontem, em Cascais que nos dois últimos dias de campanha terá contra a sua candidatura presidencial "todos os ministros e todos os aparelhos partidários", apelando ao voto dos indecisos para conseguir "uma vitória completa".

Mário Soares - Soares realçou ontem em Braga que Portugal só pode ultrapassar a presente crise se eleger um chefe de Estado que assegure a paz social e a concertação entre empresários e trabalhadores, e lembrando que foi um Governo por si chefiado (entre 1983 e 1985) que criou a concertação social.

Ver Também

Sondagem de Hoje

Fontes