Saltar para o conteúdo

Trooping the Colour marca volta ao trabalho de Kate Middleton, após ela revelar que tem câncer

Fonte: Wikinotícias

15 de junho de 2024

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Kate e seu filho menor, Louis, são vistos na carruagem

Os olhos de milhares de pessoas estavam hoje em Londres, onde Kate Middleton, agora Catherine, Princesa de Gales, fez sua primeira aparição pública oficial desde dezembro. Ela revelou em março passado que sofria de câncer e estava fazendo quimioterapia e hoje participou do evento Trooping the Colour ao lado de familiares.

Kate esteve o tempo toda rodeada pelos filhos pequenos - George (10), Charlotte (9) e Louis (6) - com quem entrou numa carruagem para participar do tradicional desfile. O Rei Charles, sua esposa e outros membros da família Windsor também viajaram de carruagem, mas William, o Príncipe de Gales e futuro rei, fez o percurso montado em seu cavalo, como é a tradição. Charles, que também tem câncer, foi aconselhado pelos médicos a abrir mão do cavalo e viajar mais comodamente. Todos apareceram na sacada do Palácio de Buckingham depois do desfile.

A volta ao trabalho da Princesa de Gales hoje foi anunciada ontem, num comunicado que veio como uma surpresa para os fãs, jornalistas e experts em realeza. "Há dias bons e ruins", escreveu ela sobre o tratamento, ainda revelando que a quimioterapia preventiva durará mais alguns meses e que ainda não está fora de perigo, mas que tem pretensão de retomar parte da agenda neste verão.

O anúncio de ontem veio apó uma nova onda de rumores recentes de experts de que que ela estaria "doente demais". Em março, quando fez o anúncio sobre sua condição de saúde, o comunicado também veio após uma forte onda de rumores e depois de uma a tentativa de hackeamento de sua ficha médica.

Notícias Relacionada

[editar | editar código-fonte]