Toshiba lança campanha "É Toshiba é" para o regresso ás aulas

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Portugal • 21 de agosto de 2007

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A Toshiba acaba de anunciar o lançamento em Portugal da campanha “É Toshiba é”, especialmente concebida a pensar no regresso às aulas. Até dia 30 de setembro, todos os utilizadores que adquirirem um portátil Satellite U300, Satellite A200 ou Satellite P200 recebem gratuitamente um conjunto de três opções Toshiba de um leque de seis à sua escolha: Mochila Urban Jungle, Pen Drive USB de 1GB, Telefone VoIP, Webcam, Rato Óptico USB e Leitor de MP3 Pala-Chan. Tudo o que têm de fazer é registar a compra no site O Meu Toshiba, seleccionar as ofertas pretendidas e… aguardar pelo seu envio.

Direccionada essencialmente a um público jovem, a campanha “É Toshiba é” terá como principal ponto de apoio o site www.omeutoshiba.com.pt, onde os visitantes poderão registar a sua compra e obter mais informações sobre esta iniciativa, fazer o download de screensavers e outros conteúdos e concorrer a passatempos em que terão a oportunidade de ganhar, juntamente com os seus amigos, um portátil e outros produtos Toshiba.

Para além de uma forte presença na Internet e em canais online, esta campanha terá uma forte divulgação na imprensa, pontos de venda e através de merchandising.

“Esta campanha dá aos consumidores mais jovens uma oportunidade quase irrecusável para adquirir os mais inovadores e potentes portáteis Toshiba da gama de consumo”, referiu Jorge Borges, Director de Marketing da Toshiba Information Systems Portugal. “Foi a pensar nesse público em especial que desenvolvemos aquela que é seguramente uma das nossas campanhas mais criativas e interactivas, tanto em termos de conteúdo, como em termos de imagem e linguagem.”

Esta campanha é válida nas lojas Carrefour, Chip7, El Corte Inglés, Fnac, Jumbo e Jumbo Box, MediaMarkt, Rádio Popular, Staples Office Center, Vobis, Worten ou num revendedor Toshiba.

Para mais informações visite o site www.omeutoshiba.com.pt

Fontes