Torcedor chega cedo ao Morumbi para jogo de abertura da Copa América

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

14 de junho de 2019

Os torcedores começaram a chegar cedo ao estádio do Morumbi, em São Paulo, para assistir ao jogo de abertura entre Brasil e Bolívia pela Copa América de 2019. A partida tem início às 21h30, mas a cerimônia de abertura começará às 21h10.

Por volta das 17h, a Companhia de Engenharia de Tráfego começou a fazer o bloqueio nas ruas ao redor do estádio. Somente torcedores a pé poderão acessar essa área de bloqueio. O tráfego de carros está proibido. A recomendação é chegar ao estádio por meio do transporte público, pegando a linha amarela do Metrô e descendo na estação São Paulo-Morumbi ou ônibus.

Torcedores

O boliviano El Chasqui Boliviano, como se identifica, viaja há 26 anos para acompanhar a seleção de seu país. Às 17h ele já estava em frente ao estádio do Morumbi, com a bandeira da Bolívia e com o rosto pintado, sendo fotografado por muitos torcedores e jornalistas.

“É a minha sétima Copa e estou muito feliz em seguir fiel com as cores do meu país e representando todo o meu país”, disse. Ele chegou em São Paulo há três dias, mas ainda viajará para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte para acompanhar a seleção boliviana.

Para El Chasque Boliviano, o jogo de hoje contra o Brasil será difícil para os bolivianos. “Mas estamos felizes porque também é difícil para o Brasil, porque os olhos do mundo estão sobre eles”, disse à Agência Brasil. Ele aposta na Argentina e Brasil como favoritos ao título e aponta também a Venezuela.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com