Tiros em Washington

Fonte: Wikinotícias

23 de abril de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A polícia de DC reportou a uma "ameaça ativa" após três tiros na capital dos EUA. As buscas pelo suspeito continuam.

“As autoridades de DC não disseram se o suspeito está sob custódia”, relatou Louis Cassiano, correspondente da Fox News, em 22 de abril às 17h.

Autoridades disseram que três pessoas foram baleadas em Washington, D.C. na sexta-feira, seguidas por um reforço imediato da polícia na área quando uma operação para procurar suspeitos começou.

O Departamento de Polícia Metropolitana informou que, por volta das 15h20, foram recebidos relatos de tiros no noroeste da capital, na Connecticut Avenue.

“Os policiais que chegaram encontraram um homem, uma mulher e uma menina com ferimentos de bala. Eles foram registrados em condição estável: como se viu, não há ameaça às suas vidas”, disse o Departamento de Polícia Metropolitana.

Usuários de mídia social disseram que ouviram tiros pesados ​​​​na área. A Fox News Digital recebeu um vídeo de um morador local que gravou o som dos tiros.

De acordo com informações publicadas pelo The Guardian, o incidente ocorreu na esquina da Connecticut Avenue com a Van Ness Street, perto da Howard University Law School.

“Policiais em equipamento tático podiam ser vistos tirando pessoas de um prédio de apartamentos”, escreve um tablóide britânico.

Fontes