Teste de cidadania mais complexos nos Estados Unidos

Fonte: Wikinotícias

5 de dezembro de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Os residentes legais permanentes dos Estados Unidos em processo de naturalização agora serão obrigados a fazer um teste de cidadania mais longo e complexo.

O novo teste cívico é baseado em 128 perguntas que os participantes do teste devem estar preparados para responder sobre a história americana e o governo, em comparação com 100 perguntas anteriores. Qualquer pessoa que solicitar a naturalização nos Estados Unidos após 1º de dezembro de 2020 deve usar a nova versão.

O US Citizenship and Immigration Services (USCIS), uma agência federal do Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) que administra o sistema de naturalização e imigração do país, anunciou em 2019 que estava melhorando o teste de cidadania por naturalização pela primeira vez desde 2008. Ele anunciou a mudança na semana passada.

"Atualizar, manter e melhorar um teste atual e relevante é nossa responsabilidade como agência para ajudar novos cidadãos em potencial a compreender plenamente o significado da cidadania dos EUA e os valores que unem todos os americanos", Ken Cuccinelli, que servia na época como Diretor em exercício do USCIS, disse em um comunicado.

Fontes