Temer encaminha nota de pesar à Assembleia Nacional da França

Fonte: Wikinotícias

Agência Brasil

Brasília, Distrito Federal, Brasil • 3 de junho de 2009

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

- O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), encaminhou hoje (3) nota de pesar ao presidente da Assembléia Nacional da França, Bernard Accoyer, pelo acidente aéreo com o vôo da Air France, que causou a morte de 228 pessoas de várias nacionalidades. Na nota, Temer afirmou que recebeu com “profunda dor a notícia do trágico acidente aéreo” do voo da Air France, entre o Rio de janeiro e Paris.

Michel Temer afirmou que é com forte emoção que, em nome da Câmara dos Deputados e em seu nome pessoal, manifesta ao presidente da Assembleia da França e aos representantes do povo francês, "nossas mais sinceras condolências, ao mesmo tempo em que rendo sentida homenagem à memória das vítimas e o respeito à dor das famílias, que perderam seu entes queridos”.

Na nota, Temer informa ao Parlamento francês que, ontem (2), os deputados brasileiros fizeram um minuto de silêncio no plenário da Câmara em homenagem à memória das vítimas e a suas famílias. “Neste momento de sofrimento, reitero a Vossa Excelência a minha solidariedade e formulo votos para que o tempo nos ajude, e às famílias enlutadas, a encontrar coragem e força para superar este momento de dor e de grande perda”, finalizou Temer.

Fonte