Suplentes de três senadores assumem mandatos até 2023
4 de janeiro de 2019
Na primeira semana de janeiro, três suplentes de senadores assumiram mandatos no Senado. Jean-Paul Prates (PT-RN), primeiro suplente de Fátima Bezerra (PT-RN), eleita governadora do Rio Grande do Norte, a senadora Mailza Gomes (PP-AC), primeira suplente de Gladson Cameli (PP-AC), eleito governador do Acre e Luiz Carlos do Carmo (MDB-GO), suplente de Ronaldo Caiado (DEM-GO), eleito governador de Goiás. Os senadores empossados terão mandato até 2023.
Em sua trajetória política, Mailza Gomes ocupou as Secretarias de Articulação Institucional e de Assistência Social no município de Senador Guiomard (AC).
“Estou pronta para trabalhar naquilo que houver necessidade no estado, mas particularmente gosto muito da área social, de trabalhar pela justiça social em defesa do básico, que é educação, saúde, família, trabalho, enfim, a dignidade da pessoa”, afirmou Mailza na cerimônia de posse.
O advogado e economista Jean-Paul Prates afirmou: “Queremos avançar nas áreas que dizem respeito ao meu perfil profissional e pessoal, principalmente na área do desenvolvimento sustentável, no uso dos recursos naturais de forma responsável, nas visões de futuro da nossa sociedade em termos de conforto, das cidades, do interior. Falo de veículos elétricos, de novas formas de energia, da indústria 4.0, do consumo responsável, e não do consumismo desenfreado”.
Fonte
- ((pt)) Karine Melo. Suplentes de três senadores assumem mandatos até 2023 — Agência Brasil, 4 de janeiro de 2019, às 12h36min
Esta página está arquivada e não é mais editável. |