Southwest Airlines suspende exportação de 128 aviões

Fonte: Wikinotícias

26 de fevereiro de 2015

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A transportadora US Southwest Airlines, maior companhia aérea de baixo custo do mundo, anunciou aterramento 128 aviões na terça-feira porque os aviões não tinha sido devidamente inspecionados.

O porta-voz da empresa Brandy Rei explicou sistemas hidráulicos de backup de 128 da companhia Boeing 737-700 deveria ter sido inspeccionados mais cedo. Os sistemas de atraso para a inspeção de volta os principais sistemas de controle do leme.

King disse que o incidente é inadvertida e enfatizou o compromisso da companhia com a segurança. A companhia aérea decidiu aterrar os aviões envolvidos nas inspecções não atendidas e notificou as autoridades.

Desde o ano passado, a frota da Southwest Airlines teve cerca de 665 Boeing 737. A aviões incidente uninspected envolve cerca de vinte por cento da sua frota, e causou a companhia a cancelar cerca de 80 voos na terça-feira, com, possivelmente, outros 19 cancelamentos ontem.

Na sequência de ações da companhia aérea, a Administração Federal de Aviação governou aterramento dos aviões não é inspecções previstas obrigatórios são concluídas no prazo de cinco dias.

Fontes