Southwest Airlines suspende exportação de 128 aviões

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

26 de fevereiro de 2015

A transportadora US Southwest Airlines, maior companhia aérea de baixo custo do mundo, anunciou aterramento 128 aviões na terça-feira porque os aviões não tinha sido devidamente inspecionados.

O porta-voz da empresa Brandy Rei explicou sistemas hidráulicos de backup de 128 da companhia Boeing 737-700 deveria ter sido inspeccionados mais cedo. Os sistemas de atraso para a inspeção de volta os principais sistemas de controle do leme.

King disse que o incidente é inadvertida e enfatizou o compromisso da companhia com a segurança. A companhia aérea decidiu aterrar os aviões envolvidos nas inspecções não atendidas e notificou as autoridades.

Desde o ano passado, a frota da Southwest Airlines teve cerca de 665 Boeing 737. A aviões incidente uninspected envolve cerca de vinte por cento da sua frota, e causou a companhia a cancelar cerca de 80 voos na terça-feira, com, possivelmente, outros 19 cancelamentos ontem.

Na sequência de ações da companhia aérea, a Administração Federal de Aviação governou aterramento dos aviões não é inspecções previstas obrigatórios são concluídas no prazo de cinco dias.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati