Simone Tebet diz que vai propor ouvidoria feminina em estatais

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

2 de julho de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A candidata para presidência do Brasil, Simone Tebet, afirmou que, se eleita, irá propor uma ouvidoria feminina nas empresas estatais.

“Já que o compliance dessas entidades não escutam ou nem reconhecem o que é um assédio moral ou sexual, uma ouvidoria feminina, com mulher ouvindo o que as outras mulheres têm a dizer, nós teremos diferença”, afirmou Tebet durante evento em Salvador, Bahia.

Tebet também comentou sobre as acusações de assédio contra o ex-presidente da Caixa Econômica Federal, que deixou o cargo.

“Temos um governo misógino, não respeita as minorias, não respeita a democracia. Este caso é um entre milhares. Devia ser para demissão sumária. Não foi uma denúncia, são várias”, concluiu ela.

Fontes

  • ((pt-br)) Simone Tebet, em Salvador, diz que vai propor ouvidoria feminina em estatais — noticias.uol.com.br. Página visitada em 2 de julho de 2022 <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3ASimone+Tebet+diz+que+vai+propor+ouvidoria+feminina+em+estatais&rft.au=&rft.btitle=Simone+Tebet%2C+em+Salvador%2C+diz+que+vai+propor+ouvidoria+feminina+em+estatais&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=noticias.uol.com.br&rft_id=https%3A%2F%2Fnoticias.uol.com.br%2Fultimas-noticias%2Fagencia-estado%2F2022%2F07%2F02%2Fsimone-tebet-em-salvador-diz-que-vai-propor-ouvidoria-feminina-em-estatais.htm&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">