Setenta blocos saem pelas ruas de São Paulo no sábado pós-carnaval

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

9 de março de 2019

O sábado do final de semana pós-carnaval terá 70 blocos desfilando pelas ruas da capital paulista. Entre as atrações estão os megablocos do cantor Bell Marques, que desfila com o Vumbora, em frente ao Parque do Ibirapuera a partir das 13h. No mesmo horário Claudia Leitte anima o Largadinho, na Lapa. O Bloco do Sebah Vieira sai no mesmo horário na Avenida Tiradentes, no Centro. Mais tarde, às 14h o Vou de Táxi agita o bairro do Brooklin.

No Centro, durante toda a tarde, os blocos atraem os foliões a partir das 13h com o Bandida Coletivo, na Praça da República; Carnavibe, na Rua Augusta; Cordão do Jamelão, na Rua Maria José; Santa Farra, na Martim Francisco; Siga Bem Caminhoneira, na Praça General Craveiro Lopes; Cecílias e Buarques, na Rua Martim Francisco e o Mamba Negra, na Rua Boa Vista. Às 14h, saem os blocos de Diversidade, no Largo do Arouche e Levando os Elepês da Gal, na Rua Mauá. Às 15h é a vez do Bloco QBarra, na Rua Augusta; Catuaba, na Avenida Tiradentes; Coreto Pintado, na Rua Augusta; e Carnavelhas, na Praça Ouvidor Pacheco e Silva.

Na Zona Sul às 13h quem faz a festa na Vila Mariana são: Bloco da Ressaca; Bloco Nu Nu Mundo; Bloco do Descubra e Bloco do Sukatão; Love Connection Parade. Na Zona Oeste a partir das 13h estão agendados o Nu Vuco Vuco (Lapa); Bloco do Apego (Pinheiros), Ressaca do Belo Gole (Freguesia do Ó); Kaya na Gandaia (Pinheiros); Farofada (Brooklin); Te amo só como amigo (Pinheiros).

Em seguida às 14h, a brincadeira fica por conta do Erê Tantã Bloco de Brincar (Butantã); Bloco do DRE (Itaim); Bloco da Surtação (Pinheiros); Macaco Cansado (Pinheiros); Bloco Baguncinha (Pinheiros); Fervo da Vila (Pinheiros); Os Madalena (Pinheiros).

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati