Senado pode votar reforma trabalhista na quarta-feira desta semana

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Políticos discutem sobre a nova reforma trabalhista

Agência Brasil

2 de julho de 2017

A votação da Reforma Trabalhista no plenário do Senado deverá ser o principal tema a movimentar a Casa nessa semana. Os senadores deverão primeiro analisar o quão urgente é o projeto, na terça, e depois votar a reforma, prevista para quarta. Para que a reforma seja aprovada é necessária apenas que a maioria simples dos senadores que estarão presentes votem pró a reforma.

Há também outra matéria que está pronta para ser votada pelos senadores há várias semanas e pode ser concluída é a proposta de emenda à Constituição que torna estupro crime definitivo. A emenda já foi aprovada por primeiro turno e precisa ser aprovada em segundo turno.

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Previdência deverá manter sua agenda de reuniões nas segundas e quintas-feiras. A próxima audiência pública deverão falar os representantes dos maiores devedores da Previdência no setor comercial. Já foram ouvidos vários representantes de várias empresas e várias áreas.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati