Santos perde e é eliminado. São Paulo também perde, mas se classifica.

Fonte: Wikinotícias

Brasil • 16 de junho de 2005

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Na noite de ontem, foram disputadas as partidas decisivas para os clubes brasileiros, válidas pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, o principal torneio sul-americano do continente. Na disputa estavam 3 clubes brasileiros: Santos, Atlético Paranaense e São Paulo.

Mesmo jogando em seu estádio e ao lado de sua torcida em Santos, o time do Santos foi derrotado pelo Atlético Paranaense pelo placar de 2 a 0. Os 2 gols foram marcados por Aloísio. A partida foi o segundo confronto com jogos de ida e volta. Na primeira partida em Curitiba, o time paranaense também venceu. A equipe paranaense vai enfrentar nas semifinais o Chivas Guadalajara do México, que surpreendeu e eliminou o Boca Juniors da Argentina.

Em Monterrey, no México, o Tigres não conseguiu reverter a vantagem que o São Paulo obteve no jogo de ida em São Paulo de 4 a 0, apesar de ter vencido a partida pelo placar de 2 a 1 com gols de Silveira, aos 16min e aos 29min do segundo tempo para o Tigres, e Souza aos 43min do segundo tempo para o São Paulo. Agora o tricolor do Morumbi vai enfrentar o vencedor do duelo argentino entre River Plate e Banfield, cuja partida decisiva será hoje e o jogo de ida ficou empatado em 1 a 1.

Fontes