Sérvia decepciona e perde para Holanda

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

11 de junho de 2006

Escalação inicial (laranja: Holanda; branco: Sérvia & Montenegro.

As seleções da Holanda e Sérvia & Montenegro disputaram neste domingo às 13:00 UTC mais uma partida dentro do chamado "Grupo da Morte". O jogo foi corrido, sem grandes novidades, a não ser o mal desempenho da equipe eslava que não mostrou muita criatividade no ataque e decepcionou.

As melhores jogadas foram proporcionadas pela equipe holandesa que teve mais iniciativa no jogo. Mesmo sem não mostrar nada de excepcional individual ou coletivamente, a Holanda destacou-se nos passes longos e precisos, no bom posicionamento de seus jogadores em campo e na qualidade de seu contra-ataque veloz. E foi num contra-ataque, aos 17 minutos do primeiro tempo, que o jogador holandês Robben avançou sozinho para chutar forte contra a meta do sérvio Jevric e assinalar o único gol da partida.

O resto do jogo não trouxe novidades. A Holanda, um pouco melhor, administrava o resultado enquanto que a Sérvia & Montenegro não conseguia criar uma jogada que levasse perigo à meta do goleiro holandês Van der Sar.


Desporto
Este artigo descreve um evento desportivo acompanhado ao vivo pelo colaborador. Eventos desportivos acompanhados pelos colaboradores não precisam de fontes especificadas.