São Paulo inaugura Festival de Natal no centro histórico

Fonte: Wikinotícias

Agência Brasil

15 de dezembro de 2018

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A cidade de São Paulo mergulhou de cabeça no espírito natalino com a abertura do Festival de Natal, que ocorre no triângulo histórico formado pelas ruas Líbero Badaró, Boa Vista e Benjamin Constant.

Com 120 atrações artísticas, incluindo projeções de vídeo e música ao vivo, o evento é uma verdadeira festa. Os visitantes poderão conferir monumentos arquitetônicos históricos e se maravilhar com a Casa do Papai Noel, além de assistir a shows de Luiza Possi e Ayrton Montarroyos.

Para fechar com chave de ouro, a Superbazaro Companhia de Dança apresentará o balé Quebra-Nozes no dia 23, às 18 horas. Mas a cereja do bolo será a apresentação de Zezé Motta em seu show acústico "No coração do Brasil" na Praça do Patriarca, acompanhada pelo violonista Joan Barros, no dia 15, às 19h.

“Escolhemos o Centro de São Paulo, porque é um lugar que merece ter sua história valorizada. Queremos levar ao cidadão paulistano uma opção noturna de lazer gratuito e para todas as idades”, disse o secretário municipal de Turismo, Orlando Faria.

Os serviços de alimentação se estendem até as 23h às sextas-feiras e sábados.

Fonte